Fagulha – Colorama

28 de Março, 2012 em Geral by Bianca de Neve

Fazia tempos que eu queria usar o Fagulha, da coleção Fórmula Secreta, que a Colorama lançou ano passado no Nails Fashion Week.

Eu achava que detestava a cor, mas a verdade é que gosto de laranja, uma pena que poucos tons dessa cor fiquem bonitos em mim. O Fagulha é um daqueles que dá certo não só no meu tom de pele, mas no de todo mundo, então o resultado é puro amor.

Duas camadas, secagem rápida e brilho. Fazia tanto tempo que não usava um Colorama que até me espantei com tanta facilidade. Mas aí lembrei que meu esmalte mais velho é um Colorama e está usável até hoje.

Usei o Fagulha para cumprir a segunda meta do Desafio das 31 Unhas que falei aqui. Aproveitei que tinha que usar um laranja – a cor de 2012 segundo a Pantone – e também fiz as fotos para um passo-a-passo que apareceu no iG.

Fiz até uma foto brega como “resultado final” para o portal:

Só não durou mais nas unhas porque bati um dedo e arranquei uma lasca da unha – da unha, mesmo – e o esmalte foi embora junto.

Fiquei olhando para as  minhas mãos e me lembrei de um outro esmalte, relativamente parecido com o Fagulha; o Coqueiros, da Impala. A dúvida é: se ele fosse cremoso eu teria gostado naquela época? Ou só gosto desse tom queimado agora? Acho legal ver como fui perdendo “pudores” ao longo desses anos e gostando de praticamente tudo.

E vocês, estão participando do desafio ou eu tô sozinha nessa? Publiquem suas fotos lá no grupo do Flickr :)