O Gilded Glitter é uma espécie de glitter “flocado”, o glitter é dourado e possui um formato inusitado, imitando o formato dos esmaltes flocados, pois ele é em “pedacinhos”. Tem também um shimmer dourado para acompanhar e não deixar o efeito tão “duro”.

Só sei que se não fosse a Cinthia, eu não saberia da existência desse esmalte e nem que ele é um must have altamente combinável.

Apesar de eu ser mais fã de detalhes prateados, gostei tanto do Gilded Glitter que já usei algumas vezes; vou providenciar um vidrinho extra em breve, enquanto ainda acho neste frasco, já que a NYX reformulou a embalagem (e os preços!) e mudou os nomes das cores (o Gilded Glitter virou Gold Glitter).

No post de hoje vou mostrar as combinações que fiz com o glitter, nem todas deram certo, mas dá pra ter uma noção das melhores e ver como ele é versátil.

A primeira combinação é do Gilded Glitter por cima do Sedução da Panvel.

Achei o Sedução muito sem graça para usar sozinho e como não queria trocar de esmalte testei o Gilded por cima. Achei lindo! Foi a primeira vez que usei o NYX e aí decidi fazer o post com ele sobre várias cores diferentes. Na foto acima ele está sem top coat, só uma camada por cima do vinho e ficou lisinho e com brilho. Vermelhos mais abertos também ficam bonitos como base para o glitter.

Já a minha segunda combinação foi meio infeliz.

Usei o Gilded Glitter por cima do Instant da Mohda. Pensei que poderia ficar legal o glitter por cima do lilás, já que ele também tem um shimmer dourado, mas o NYX deixou o Mohda acinzentado demais e o visual ficou apagado, sem graça, o legal é ter contraste. Acho que sobre um lilás azulado deve ficar melhor, mas ainda não testei.

Marrom já combina naturalmente com dourado, como o Expresso já tinha um shimmer assim, arrisquei passar o Gilded por cima e ficou lindão. Não sou muito fã de marrom, mas admito quando vejo uma combinação que dá certo e foi esse o caso aqui.

Não podia deixar de testar sobre o preto, que é a cor mais “básica” para se usar como base de layering. Ficou legal, mas não foi minha combinação favorita.

Estava cheia de expectativa para testar o Gilded Glitter sobre um azul, escolhi o 152 da Carey, pois imaginei que um tom mais escuro ficaria mais bonito. No fim não gostei taaaaanto assim, acho que não estava na vibe de azul + dourado, preciso testar mais vezes com outros esmaltes, talvez em tons mais claros.

Quis usar uma base verde e escolhi o Dirty Sexy Money da Misa. O DSM tem um tom de verde meio acinzentado, “apagado”, com o Gilded Glitter por cima ficou mais amarelado. Não tenho certeza se a foto está muito fiel, mas é só pra dar ideia de como ficaria sobre verde. Outro verde que fica muito legal como base para o NYX é o Rich Green, da Jordana.

Eu poderia colocar pelo menos mais umas 3 cores diferentes, mas vocês pegaram a idéia, né? Além do mais, enjoei de usar esse glitter, bati recordes de repetição em tão pouco tempo, ahahah

Não achei nenhum inferno para remover, é muito menos trabalhoso que um glitter forte ou hexagonal, é só aquela chaticezinha básica de glitterzinho simples. Apesar de ser um glitter ~em pedaços, ele não fica áspero na unha e tem bastante brilho, como dá pra ver nas fotos, já que não usei top coat em nenhuma vez.

Bem que a NYX poderia fazer um desse em versão prata 😀

  1. Nayara says:

    Que glitter maravilhoso! Se soubesse da existência dele, tinha pedido junto com os outros da Nyx que comprei na Cherry e que tô esperando ansiosamente (há mais de um mês :chuif: )

  2. Helô says:

    Hahahah a combinação que eu mais gostei foi a que você achou mais sem graça hahahahah

  3. Vanessa says:

    Bom diaaa!! Simplesmente um tudo esse gliter, amo dourado e achei ele super fácil de combinar. Com certeza o meu predileto foi com o Expresso, amo marrom e com dourado ficou um must! (y) Preciso ter um desses :chuif:

  4. Andrea says:

    Adoro must-haves desconhecidos! hahahaahahahah
    Não sei se tem em outros lugares, mas aqui no Rio tem aparecido uns quiosques em shopping da marca NYX…

    • July says:

      Aqui em São Paulo tbm, Andrea… Já faz um tempinho que tem um quiosque num shopping daqui, mas achei tudo tão caaaaro (na época que vi a primeira vez comprava muito produto da Nyx pela Cherry Culture e era assim, quase o triplo do preço!). :*

        • July says:

          No Shopping Morumbi… Conhece?
          Mas como eu disse, são bem mais caras as coisas lá…

        • Patricia says:

          Eu lembro de ter um quiosque da Nyx no Shopping Pátio Higienópolis, mas nunca teve esmalte por lá não…..

        • Carol says:

          Tb tem quiosque no shopping Paulista, mas é mais barato comprar pela internet. Divide o frete com as amigas. O único problema é esperar , geralmente leva uns 20 dias

      • Claudia says:

        Aqui em Curitiba também tinha, no shopping Palladium, mas tudo realmente era caríssimo, e a última vez que fui lá, esse ano, já tinha fechado, e também não vi esmalte.

  5. Carol says:

    Achei lindo e combina com tudo :S2: :S2: :S2: Será q o Midas da Penélope Luz parece com ele? Aliás, Bee, vc poderia sugerir pra PL fazer um desses versão prata. Bjs

    • Bianca de Neve says:

      O Midas é todo em pedacinhos, parece papel alumínio dourado. É legal também, mas dão resultados diferente nas unhas.
      Eu sei que tem de marca gringa o Midas versão prata, mas ainda não tive coragem de comprar xD

      • Mariana Oenning says:

        Gente, tem o Silver Bullet da BBF, só encomendar com a Sofia, ele é liiindo.

  6. Fernanda says:

    Eu quero muuuuito um desses, inclusive to atrás do Midas da Penélope, pq to achando beeeem parecido… ^^

    Lindo demaaaais!! :S2:

    • Fernanda says:

      … Mas, o PL, pra mim, parece ser mais bonito… pelo menos nas fotos que vi.

      Esse é flocado… Ou pelo menos parece… Aí fui mais com a carinha do PL… ^^

      Bjooo!!

      • Alê says:

        Mas acho que era esse que não ia mais ser fabricado, né? Ou eu tô muito enganada :~

        • Samanta says:

          Olha pelo que eu vi no Face da PL, ele vai voltar a fabricar…
          melhor pra nós hahha

        • Fernanda says:

          Então… eu vi qq coisa… mas tinha (até segunda, pelo menos) na Maria Gastadeira…

          =/

          Maaasss.. quero muuuito!! :chuif:

          • Vivian says:

            Fernanda, essa Maria Gastadeira é confiavel? Já comprou por ela?
            Beijo :*

          • Mariana says:

            Meninas, eu já comprei PL na Maria Gastaderia e não tive nenhum problema, entregaram tudo direitinho. Vou tentar a sorte e ver se consigo o Midas, pelo menos ele é beeeeem mais barato do que os esmaltes da Nyx.
            Beijo

          • Fernanda says:

            Vi váááárias meninas falando de lá…

            Eu vou fazer minha comprinha lá assim que tiver o Midas, assim consigo meus PLs queridos todos (os que eu quero) de uma vez!! \o_

        • July says:

          Alê, se eu não estiver enganada tbm, o Midas continuará sendo fabricado sim… Os que não serão mais são os de Natal, dentre eles o Follow the Star (que é dourado, vc pode ter se confundido…). 🙂

          • Fernanda says:

            … que vamos combinar? É lindo também!!

            (e tá disponível na Maria Gastadeira… hahahaha)

          • Cláudia says:

            Fiz uma comprinha na Maria Gastadeira e deu tudo certo. Meus esmaltinhos chegaram ontem, inclusive um PL, tudo bem direitinho, bem embalado. Enfim, fiquei muito satisfeita.

    • Priscila says:

      Eu também achei que lembrou o Midas, pelo menos numa primeira olhada, mas os “flocos” são diferentes, até porque o PL é folha de ouro, né?

  7. Alê says:

    Eu comecei a gostar só de dourado, então adorei esse esmalte 😀
    A combinação que eu mais gostei foi com o verdinho, mas o vermelho e o marrom ficaram muito bonitos também 🙂 E, por incrível que pareça, foi a combinação com o azul que eu achei meio bléh :/

  8. ivana says:

    Essa marca nunca vi … tadinha de mim … aqui não tem loja “boa” de esmaltes…
    Só consigo coisas boas comprando pela net.
    E esse vale a pena procurar… quero urgente !
    É muito lindo mesmo ! :S2:

  9. Elaine P. says:

    Muito bonito mesmo o efeito dele sobre os outros esmaltes. Acho que vermelho e dourado, apesar de combinarem muito, fica meio natalino… Mas gostei da combinação com a maioria dos esmaltes, só mesmo esse cinza que ficou esquisito.

  10. Samanta says:

    Ah eu adorei esse glitter, coisa linda, dá pra fazer muita combinação
    adorei ele sobre o marron e o vinho, Lindão!
    Não sabia que existia, agora vou a caça dele hahaha
    beijooo

  11. Anna says:

    O que eu mais gostei, por incrível que pareça, foi a combinação com o azul (eu não gosto de azul, ainda mais pra mim, mas poralguma razão do destino eu estou com um azul na mão e nos pés – misterious da revlon- e passei um gliter por cima e ficou parecido com esse azul aí de cima, acho q por isso gostei:))

  12. Daniela Botelho says:

    Eu gostei mais da combinação com o preto e o verde! ^^
    Realmente muito bacana esse esmalte!

  13. Fernanda Barcelos says:

    Bom dia!!!amei esse gliter :S2: as combinações que mais gostei foram : com o preto, azul e verde ficou show( na minha humilde opinião).parabens pelo post ta lindão (y)

  14. Larissa Guimarães says:

    Acho lindo esse tipo de glitter, e dourado então , puro amor!
    A PL voltou a fabricar o midas, que é ainda mais bonito que esse. Eu encomendei por um grupo no face e estou aguardando ansiosamente!

  15. Lana Rangel says:

    Não sei se é porque minha cor predileta é preto, mas morri de amores por esta combinação. O bom desse glitter é a versatilidade mesmo.

    Beijos

  16. Amanda says:

    Bom dia Meninas!!
    Achei muito lindo esse Glitter…. quero ele na minha coleção =D

  17. Juliana Rodrigues says:

    Gostei da versatilidade dele, apesar de ser dourado. Fiquei imaginando um PL “Midas” prata, já que a Penélope/Luciana está mais acessível do que a eqipe de criação da Nix.

  18. Edna says:

    nao sei se e` minha vista mas vejo flocado dourado e pratedo muito fofo lindo

    • Edna says:

      E o flash ele e dourado ah eu com um vidrinho deste ; tem tudo que eu gosto gliter flocado, ficou lindo em todas as cores ele da um charme , um toque bem legal no esmalte ….. o verde ficou joia o cinza ficou com algo a mais.. :S2: :S2: Bom Dia !

  19. CrisCris says:

    Interessante esse esmalte hein? Qtas combinações dá pra fazer e ainda ir além, misturar com outro glitter e fazer um esponjado, enfim, várias idéias surgiram :hm:
    Gosto muito de glitter dourado e amei as combinações com o vermelho e o marrom. O que eu achei interessante também é que cada uma aqui gostou mais de uma combinação, não houve unanimidade por enquanto, sinal que o esmalte é versátil mesmo!

    • Priscila says:

      Oiii Cris, ontem você não apareceu aqui… Foi seu aniversário, né? PARABÉNS!!!!!
      Muitas felicidades [e esmaltes bonitos] hoje e sempre 😉

  20. Lena says:

    Lindão!!! foi um dos meus primeiros importados… Junto com o Doroty, Shimmer e Deep Space
    Eu super indico o site Fabullosa para comprar Nyx…
    o GG é o NGP198 e está 7,20

  21. Priscila says:

    Esse glitter é muito lindo, super diferente :S2: :S2:
    Adorei o post e as combinações, só o Instant da Mohda ficou apagadinho, de resto, gostei de todas, as suas unhas são lindas Bee.

    BOM DIA LOUCAS!!!

  22. Rafaela says:

    Então, nunca usei nenhum esmalte dourado até hoje (a CTC Reflexos Dourados não conta né xD). Medo de ficar ‘apapagaiado’ demais na minha mão. Mas amei a combinação por cima do preto (sempre amo xD), embora seja mais comum, foi a que achei mais linda!

  23. Li says:

    Lindas combinações, adorei!!
    Mas, meninas do LPE e demais seguidoras, me tirem uma dúvida sobre outro assunto (nada a ver com o post rsrsrs): Vocês usam plaquinhas Bundlle Monster? Se usam me digam se conseguem bons resultados com a maioria delas, pq eu comprei algumas (desenhos lindos) mas muitas não funcionam, parece que os desenhos são rasos e não acumulam o tanto de esmalte necessário pra carimbar, sei lá o que acontece. Onde vocês costumam comprar as suas?
    Bjos. Li

    • Fernanda says:

      Você usa esmalte de carimbo? Esse foi o grande diferencial pra mim…

      Hoje consigo usar até as plaquinhas da R$ 1,99!!

      hahahahah

      • Priscila says:

        Eu só consigo alguns desenhos, e as de 1,99 ME ODEIAM! Não sai nenhum!!!

        • Fernanda says:

          Vc tentou com esmalte pra carimbo Pri? Até com esses eu consegui depois de comprar os La Femme… ^^

          • Priscila says:

            Aiii Fer eu tentei sim, comprei o esmalte da Hits pra carimbo e um prata da La Femme, aqui parou de ter esmalte preto pra carimbo, só os coloridos.
            Eu achava que era a plaquinha, daí comprei 2 da Konad np Paraguai, eu consigo usar de boa, mas ainda não peguei o jeito, o desenho não sai “de primeira”, sabe? Falta treino 😛

        • Fernanda says:

          Entendiii… ^^

          É, pra mim falta um pouco de treino (e plaquinhas novas de unha inteira… hahahaha)

          Mas como as placas de 1,99 são seeempre com desenhos pequenos, consegui tirar vários! 😉

    • Bianca de Neve says:

      Eu recentemente comprei algumas, ainda não testei. Mas uma amiga (a Eve, do TSE) estava com esse problema, ela disse que não pode fazer muita pressão com o carimbo, senão o desenho não fixa.

  24. Mariana says:

    Amo esse glitter e faz muito tempo que eu estou atrás dele!
    Tive a oportunidade de comprar em um site, mas na época, eu estava entrando em férias, estaria na casa dos meus pais e teria que mandar a encomenda para lá. Mas eu não podia pois não queria que ninguém visse a encomenda, já que eu compro esmaltes escondidos. Hahaha
    Quero encontrar logo esse lindo de novo e da próxima vez, ele não vai escapar! Haha

    • Alê says:

      Também escondo algumas compras de esmaltes, hahah
      Devia ter pedido pra entregar na casa de uma amiga 🙂

      • Mariana says:

        Olha, Bee… apesar de ter comprado todos os esmaltes com o meu dinheiro (um ou outro, eu ganhei) eu acho muito chato ficar falando a quantidade para pessoas que não entendem nada do assunto.
        Nem é medo, sabe. É mais por eles não ficarem me enchendo o saco depois.

    • Mariana Oenning says:

      kkkk eu também compro escondida, coloco num endereço que sei que o correio não chega e vou buscar lá kkkkkkkkk achei que fosse a única, minha mãe quase me matou quando meus primos resolveram ‘brincar de contar’ os meus esmaltes e tcharãn 220, minha mãe ficou louca, deu ataques. Agora encomenda por correio só assim.

      • Mariana says:

        Então você está pior que eu! Hahaha
        Eu consegui esconder por muito tempo porque eu saí de casa pra estudar em outra cidade e mandava o carteiro entregar no novo endereço.
        Mas agora que eu voltei pra casa dos meus pais, eu peço pra ele entregar na casa da minha irmã, que é a única que sabe mais ou menos da minha loucura! kkkk

  25. Jake says:

    Adorei esse glitter!! Parecem flocos de ouro!!
    Tb prefiro prata… mas esse arrasou, principalmente com o Sedução da Panvel: mão de gente phynérrima!

  26. Evelise says:

    Amo glitter e este é show! Ma fico pensando num desses em prata, que é a minha perdição, pois gosto muito mais de prateado.

  27. Meg Evans says:

    Coincidencia esse post! Tô completamente na vibe de glitter.Dourado então…..adorei esse!Com o azul,com o Instant e com preto é sempre lindo! Fiz uma com Nude,e ficou lindo. Usei o Plumas e Paetês e amei! Imagina com esse? Deve ficar show de bola! Passei um nude pro Natal e odiei,mas quando passei o glitter por cima…..ahh morri de amores!!!!Esse é dificil de encontrar? Me dá uma ajuda,pra comprar esse lindo!!!!! :chuif:

  28. Viviane says:

    Bom dia maninas!!

    Eu também era mais fã de prata, mas não sei o que houve que agora estou numa vibe dourada, então nem preciso dizer que A-M-E-I esse glitter da Nyx, preciso dele urgente, sera que tem no ebay? hahahaha

  29. Angel Rocha says:

    O meu Gilded Glitter estava perdido e foi encontrado somente semana passada.
    Adoro todos os esmaltes da NYX que eu tenho, uns 30 mais ou menos.
    Se você acha caro os novos preços deveria conhecer o quiosque da marca no shopping Paulista aqui de SP : um esmalte da linha Salon ou da linha Girl custa a bagatela de 29 dilminhas :oO:

    • Bianca de Neve says:

      Mas esmalte gringo no Brasil eu só compro se for Revlon, Dior ou Chanel, o resto eu prefiro comprar online, nunca que ia pagar R$30 num nyx sabendo que ele custa US$2.

  30. July says:

    Eu ju-ra-va que esse Gilded era igual ao Midas! Até ensaiei uma compra, mas aí consegui o Midas e desencanei… Mas pelo que vc diz, a partícula é dura como glitter e, não, ‘molinha’ como a do Midas, certo?
    Mas, embora eu ame esse efeito e amei suas combinações (principalmente a com o Expresso), não vou comprar pq o efeito final (parece) é bem parecido com o do Midas… Se tiver diferença, rola fazer um compare? rs…
    Quanto à combinação com o azul acho que não deu muito certo com o 152 pq ele não é cremoso… Eu acho que combinação com glitter tem que ser com esmalte cremoso, senão pode ficar meio poluído, não sei… Sei que nesse fds passei o Dating a Royal da OPI sob o Midas e ficou divino!!! 😉
    Parabéns pelo post, ficaram lindas as fotos e super deu pra ter uma noção de combinações! Agora quero passar algum marrom (que é uma cor que quase não uso) só pra tacar o Midas por cima depois! 😛
    Bjs!

    • July says:

      PS: Adorei sua ~campanha pra fazer um Gilded na versão prata! Tbm adoro bem mais coisas prateadas…rsrsrsrs…

    • Bianca de Neve says:

      Ah, eles têm a mesma “ideia”, mas são bem diferentes, a começar pelo tom, o Gilded é meio morto, o Midas é bem dourado. Vou ver se me animo a fazer uma comparação 😛

  31. Mah says:

    Muito bonito esse esmalte (y)
    Não sei se ele parece o Midas, eu consegui comprar o meu quando saiu na BBF, mas o correio fez o favor de perder a minha encomenda (e era sedex!) então ainda não tive a oportunidade de ficar com as unhas ricas :chuif:

  32. Alezinha says:

    Eu não sou muito chegada em dourado não, mas eu abro exceção numa boa pra esse lindo! Já estava namorando o midas da PL faz tempo, tem o Man with the Golden Gun da OPI que é na mesma vibe e o Gold Leaf da Jessica… No site da PL tem comparações. Mas esse shimmer/glitter da Nyx ganhou o meu :S2:. A única combinação que não me agradou foi com o Instant, justamente por não ter contraste.

      • Alezinha says:

        A embalagem, o nome… a temática toda é perfeita, mas no fim ainda prefiro o NYX por ser mais delicado. Só que não acho mais nem com reza braba :chuif: enquanto o OPI tem uns par no ebay :aff: No fim acabei sem nem um dos dois kkkkkkkkk.

  33. Magda says:

    Gostei de todos – e acho que vai ficar lindo sobre um cinza “de verdade”…

  34. Lari Raysel says:

    FINALMENTE vejo um esmalte importado (e lindo) aqui e não vou passar vontade porque tenho ele! *-* e é xodó da coleção, amo muito!

  35. Mayara says:

    De verdade amei todas as combinações!!!! lindo demais esse glitter estou desejando muito!!!!
    onde compraram???
    bjocas!!!

  36. Juliana says:

    A um bom tempo eu tentava comprar esse esmalte, mas nunca encontrava disponivel. Finalmente encontrei, chegou essa semana, to louca pra usar ele! mto lindo!!

  37. Melissa says:

    Amei! :S2: Lembra as versões gringas de esmaltes com partículas de ouro de verdade, tipo o 18k Real Gold Leaf Topcoat da Zoya… Ou o da Sephora… Com a diferença que esse na NYX deve ser beeeeeeeeem mais barato, né?! (y)

  38. patricia gomes says:

    Olá meninas!!! Lindão esse glitter achei ele parecido com o Midas da PL . Adorei também as combinações é sempre bom ter um esmalte multi uso. Beijos!!!!

  39. Amanda says:

    Oie Loucas!! (y)

    A. D. O. R. E. I.. :oO: :S2: (y)

    Na verdade chocante.
    Mas é impressão minha ou ele lembra o tão sonhado MIDAS???? (nunca consegui chegar a tempo pra comprar :chuif: )

    Beijossssssssss

  40. Joana says:

    Fiz umas combinações legais com o ‘only gold for me’ ( esmaltes da kelly) e ficou lindo!! Com nude ficou maraviloso! :S2: :S2:

    Prefiro o dourado a um prata no mesmo estilo.

  41. Kaline Olenski says:

    Tenho o Midas da PL e não achei igual, mas dá pra matar a vontade hahahaha, e a combinação mais perfeita é a com o vermelho, sempre ganha meu coração hahaha

  42. Júlia says:

    Tem coisa melhor que Glitter lindo e versátil? Só acho que um glitter desse tipo não ficaria legal na cor prata.

  43. Lady L says:

    Muito lindo!!! Amei todas as combinações, até o cinza, ficou com cara de phyna! :S2:

  44. tania says:

    Já que não tem floquinhos de neve(calor!),vamos de floquinhos de ouro!
    Muito ouro,inshallah!

  45. daiana costa says:

    com verde foi muito amor :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2: :S2:

  46. marina says:

    curti e não curti :hm: tenho a impressão de que é um detalhe do próprio esmalte. Talvez seja isse mesmo o propósito do glitter rs

  47. Aline de Carvalho says:

    Se fizerem prata eu compro uma caixa pra usar pro resto da vida..hahaha…

    Tô a fim de flocado dourado desde que a OPI lançou o deles, mas nunca consigo comprar, nem o Midas consegui… :chuif:

    Acho que se o azul fosse cremoso teria ficado leeeendo…mas a combinação do brilho de baixo com o dourado me deu uma sensação “queria gostar mas não consigo”…kkk…

    Marrom e vermelho definitivamente são AS cores pra usar com dourado…e com o preto foi a mesma coisa de quando passei meu primeiro (e unico) flocado pela primeira (e unica) vez…blé…bonito maaaaas…NOT…desgostei e nunca mais usei o pobre, até de pra minha mãe que cobiçou e usou até o vidro secar..haha…

      • Aline de Carvalho says:

        Ouro tem uma coisa “diva” que eu prefiro com escuros…vinho, azul, verde escuro, marrom…acho que com os claros fica pouco visível..rs…

  48. kelly says:

    Ai que lindo post cheio de fotos.
    Adorei todas as combinações e não tem como olhar esse glitter e não lembrar da Cinthia hahahah

  49. Giovana Casatte says:

    Ameeeeeei o marrom com dourado! Super a cara da riqueza! hahaha
    e podem achar clichê mas preto e dourado tb ficou tudo de bom, né?!

  50. Mist says:

    Lindo, adorei o post com diversas combinações ^^ , ele é muito legal por não ter um formato padrão para os glitters, fico imaginando um prata depois que vc comentou rs, ia ser mais lindo ainda =D

  51. maria helena says:

    Adorei o post! Minha combinação preferida foi com o vinho. Gostei com o da mohda, ficou chique. Acho q deve ficar legal tb por cima de marinho e branco.

  52. Vanessa Maria says:

    Eu amo esse gliter! Foi um dos primeiros que comprei na Nyx.
    JA usei uma pá de vezes e sempre recebi elogis com ele. A ultima vez usei ele nesse Natal sobre o Maça do Amor da Risqué.

    Recomendo com foeça para quem ama gliter, ele é lindo demais !

  53. Vanessa Maria says:

    Ahhh outro que desejo comprar ha tempos é o Beige Glitter tb da Nyx… é lindo demais!

  54. Sophia says:

    Lindas as combinações! Não gosto de dourado, tenho um parecido, o Silver Bullet, da BBF, digníssimo…Vou testá-lo com as combinações que vc fez nesse NYX, já que minha criatividade se limita a preto.

    • Bianca de Neve says:

      Pois é, me falaram do Silver Bulltet e eu já fui procurar. Acho que vou acabar comprando também.

      Ih, eu deixei de lado amarelo (no caso do dourado, né), rosa, laranja… dá pra escolher milhões de cores 🙂

  55. Vanessa Maria says:

    Voltei.. rsrsrs
    Outras combinações que ja usei com esse gliter que ficaram lindas:

    Com um nude tipo Fast Track CG
    Com um turquesa tipo Hippie chic ou Dondoca Hits
    Fica lindooooo!

  56. Aline says:

    Gente, eu tenho ele e… decepção total.
    Acho que não gostei deste tipo de flocado D:
    Quando comprei, pensei que fossem folhas de ouro ou pelo menos parecido… :aff:

      • Aline says:

        Sim sim.
        Já comprei o Midas e o Zoya 18k para satisfazer meu desejo de folhas de ouro.
        Mas o pobre Nyx está encostado.
        Quem sabe eu não acho um esmalte de base para ele ficar divino tb

  57. Fefa says:

    Bee, eu gostei muito! achei as combinações lindas. Tb gostaria de um prateado :hm:

    bjoooo

  58. Ana Paula Costa says:

    Adoro esse glitter, quando comprei me apaixonei instantaneamente!
    A única coisa “errada” com ele é que ele muda a cor base por ter uma base meio amarelada/dourada, mas nada que incomode. :oO:

  59. Christina says:

    Nossa, Bianca, adorei :S2:
    Achei-o interessante, pois esse glitter é diferente de tudo q já vi por aí: são pedacinhos irregulares (y)
    Bjos

  60. Amanda says:

    Amei com o vermelho, ficou tão Natal !! E achei tão charmosinho com o verde..

  61. Vivian Diniz says:

    tenho esse e o dorothy (não sei como está chamando agora já mudaram o nome de vários) mas nunca usei, nem lembrava dele, havia testado comumas duas cores e não deu certo em nenhuma por causa da base dele que tem aquela corzinha quase nada mas que com cetas cores acaba escurecendo como ocorreu com aquele que vc citou no post mas amei com vermelho , vou usar com certeza.

  62. Deise says:

    Dourado é tudo de bom e a senhorita Bianca tinha que me atiçar as lombrigas! A parte boa da história é que tenho o Midas (y) (y) lindãozão! Maaas…meu lado compulsivo e viciado diz que o NYX também merece um lugarzinho na minha “partilêra”! O ideal seria um prateado bem bapho. Se a Lu fizer para nós, melhor, vou amar! :S2:

      • Mariana Oenning says:

        Mas o Midas é BEM diferente deste, ele é mais ‘duro’ folha de ouro mesmo, não fica com o mesmo aspecto deste, tive que passar umas 3 camadas de top coat e não ficou aqueeela coisa. Prefiro esse, acho que sou a única louca que prefere o 198.

  63. Ady Carvalho says:

    Adorei o glitter, sou apaixonaaaada por glitter, só gostei da combinação com o Sedução da Panvel.

  64. Patricia says:

    Andei comprando uns glitters por aí, justamente pra dar um update no esmalte depois de uns 2 dias, já fiz todo tipo de combinação, mas já percebi que nessa onda dourada, prateada, holográfica, o legal mesmo é o contraste, e acabou que não sobrou nada para os esmaltes clarinhos…. na verdade sobrou o Whimsical, mas isso é porque ele não tem a base transparente e “embaça” os esmaltes escuros huahuahuhauhua
    Gostei mais do dourado + marrom….. acho que pra o dourado ficar super-ultra-legal em cima do azul, o azul deve ser bem cremosão, sem a aparência metálica no Carey…
    MANO, tô super chatiada…. pedi inúmeras vezes o tracking dos meus Zoyinhas, ontem depois de mais de 2 meses, a guria do Ebay liberou…. o legal é que eles foram entregues há 45 dias atrás… NÃO para mim! O Correios diz que entregou, o prédio diz que não recebeu…. só sei que algum FDP passou a mão na minha caixa e isso podia ter sido evitado se a anta do Ebay não tivesse feito doce….

      • Patricia says:

        Zoya Storm e Aurora e fiquei no preju sim :/
        Onde vc compra seus Zoyas?
        Já comprou alguma coisa numa loja chamada kissandmakeupny? (lá tem um DL, Nars, etc)

        • Bianca de Neve says:

          Eu comprava no ebay, mas das últimas vezes foi na Sale Nail. Essa kissblabla eu sei de gente que comprou DL (quando só vendia lá), mas nunca fiz uma compra.

  65. Silmara Rocha says:

    Achei muito igual ao Midas da Penélope Luz ou to louca!? rsrsrsrs
    É lindo demais!!

      • Silmara Rocha says:

        kkkkkkkkkkkkkk néé! O Midas é divo mesmo! Todo dia eu olho nos sites
        que a Penélope avisou que ta vendendo, mas ta sempre esgotado! :chuif:
        Mas, é que achei o efeito parecido…

  66. Stheffanne says:

    E eu aqui amando a combinação com o vermelho, preto, azul e verde :S2: Lindo demais, principalmente com o azul <3 deu um destaque todo especial Adoro dourado/prata com azul levemente escuro *-*

    No entanto, essas combinaçòes de esmaltes podem ser facilmente imaginadas dando uma olhada nos carnavais do Rio: geralmente é algum metálico com cores do gênero HIHI foi daí que veio meu gosto por misturas assim (mas sem os exageros ou o minimalismo).

  67. Camilla Souza says:

    Existe um esmaltinho da Penéope Luz que eh super parecido… o Midas… eu até ganhei ele no sorteio do site… to mega ansiosa pra ele chegar….

  68. bart says:

    gostei da maioria das combinações, mas eu acho que não usaria nenhuma…eu conheco faz tempo esse “glitter” e nunca me interessei em compra-lo…mas acho que sobre o preto a gente ja “acostumou”…pq eu me lembro da epoca em que o cosmic polish era pura magia! hahahahahahaha
    fiquei com uma dúvida: a base dele é incolor? ou ele escurece um pouco os esmaltes?

  69. Marcela says:

    Nossa, Beeeee! Amei! Achei que era parecido com o OPI do 007, mas parece diferente… vou ter que ter um! hahahahahaha…

    Obrigada, Cinthia, por apresentar essa lindeza pra Bee! E obrigada, Bee, por compartilhar com a gente! :S2:

    Gostei das combinações, mas o preto ficou maravilhoso!

    É must have mesmo!

    beijos

    • Mariana Oenning says:

      Foi os dois que eu mais gostei também, como diria namorado ‘ficou um absurdo de lindo’.

  70. Cinthia Emerich says:

    Nhoimmm, quanto amor nesse post!!!
    Em um futuro não muito distante eu preciso comprar mais um vidrinho dele e deixar de estoque na gaveta *__*

  71. Mariana Oenning says:

    Depois que vi esse post comprei dois vidros pra garantir. Primeira vez que faço isso. kkk

Comments are closed.